top of page

Amoedo

O Instituto Percepções de Responsabilidade Social desenvolveu uma parceria com a Amoedo visando a inclusão produtiva de profissionais com deficiência e a implementação de iniciativas socioambientais. 

Amoedo Socioambiental

O lançamento de um programa de Educação Socioambiental foi implementado na Amoedo Recreio com base no diagnóstico realizado em todas as instalações de suas lojas. 

O desenvolvimento sustentável está relacionado com as dimensões econômica, social e ambiental das ações humanas e suas conseqüências na vida do planeta. Os três fatores precisam conviver em equilíbrio. 

Inclusão de Profissionais com Deficiência

A Amoedo Recreio também iniciou um processo de contratação produtiva de pessoas com deficiência baseado na atenção ao atendimento das necessidades específicas desse público, treinamento e a integração das equipes. 

Aproximadamente 600 colaboradores de diferentes unidades e áreas foram capacitados na temática da inclusão de pessoas com deficiência pelo Instituto Percepções

Nessa diretriz, a Amoedo Recreio atua não só na inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, mas também assegurando elementos que potencializem a sua manutenção e crescimento profissional. 

Lojas da Amoedo 

Autódromo  
Barra da Tijuca 
Botafogo 
Caxias 
Copacabana 
Ipanema Iluminação 
Ipanema Tintas 
Jardim Botânico 
Niterói 
Recreio

bottom of page