top of page

Simuladores

Armaroli

O Instituto Percepções de Responsabilidade Social e a Armaroli Design são parceiros no desenvolvimento de ações sociais e de novas tecnologias que possam contribuir à plena inclusão de pessoas com deficiência.

Armaroli Design

A Armaroli é uma empresa 100% brasileira, de desenvolvimento tecnológico na área de simuladores para indústria de entretenimento e que conquistou o reconhecimento na fabricação do melhor simulador de Fórmula I do mundo.

Seus simuladores são utilizados por pilotos profissionais, entre eles o brasileiro Felipe Massa da Ferrari e Tony Kanaan da Fórmula Indy.

Posicionamento

A Armaroli está estruturando todos os planos de ações em vários braços de negócios, que envolvem competições mundiais online com transmissão ao vivo, desenvolvimento de simuladores para outras categorias de automobilismo, treinamento de pilotos, treinamento de motoristas em auto escolas, desenvolvimento de simuladores para pessoas com deficiência, desenvolvimento de softwares, produção de equipamentos para venda direta, abertura de centros de competição virtual, criação de uma griffe para sportware.

"O objetivo maior é sempre buscar a realização dos projetos como uma grande mídia, resumindo enfrentar todos os desafios e executar todas as possibilidades de novos negócios que nosso projeto proporcionar", afirma Marcelo Armaroli, executivo da Armaroli Design.

bottom of page