top of page

Labenu

O Instituto Percepções de Responsabilidade Social realizou a capacitação de todos os profissionais da Labenu na temática da deficiência e elaborou um diagnóstico de acessibilidade comunicacional e digital.

Os conteúdos dos cursos foram analisados de acordo com os tipos e graus de deficiência, com o apontamento de soluções e recursos de acessibilidade.

Labenu

A Labenu é uma escola de programação on-line fundada em 2019 que tem como objetivo aumentar o acesso à educação de qualidade e transformar a carreira das pessoas através da tecnologia.

Os conteúdos desenvolvidos nessa capacitação, consideraram as características e necessidades de cada área da escola e as etapas de relacionamento e comunicação com os alunos com deficiência candidatos ou matriculados no programa Diversidev.

Diversidev

O DiversiDev é um programa de desenvolvimento em tecnologia para pessoas com deficiência, realizado por grandes empresas, que auxiliarão no processo de formação de pessoas colaboradoras através de um curso Web Full Stack de 6 meses, realizado na Labenu.

 

bottom of page