top of page

Qualistage
Casa de Espetáculos 

O Instituto Percepções realiza um amplo projeto de acessibilidade: ​arquitetônica, atitudinal, digital e comunicacional no Qualistage.

Acessibilidade Arquitetônica

As rotas internas foram mapeadas e analisadas, gerando um diagnóstico de acessibilidade que permite a identificação e implementação de melhorias.

Acessibilidade Atitudinal

Todas as equipes são treinadas para o correto relacionamento com os clientes que possuem algum tipo de deficiência física, sensorial, intelectual ou múltipla, através do conhecimento de suas necessidades específicas.

Um dos destaques é a Brigada que tem os seus integrantes periodicamente capacitados sobre as formas mais adequadas de atendimento às pessoas com deficiência e suas características de atendimento.

Inclusão Profissional

O Qualistage foi pioneiro na inclusão de profissionais com deficiência em sua equipe de recepcionistas.

Essa é uma ação baseada na metodologia de inclusão profissional produtiva desenvolvida pelo Instituto Percepções.

Qualistage

Em 1994 foi inaugurada no Via Parque Shopping a primeira casa de espetáculos projetada para ser um espaço de shows, peças e eventos do Brasil.

 

O Metropolitan e sua nova parceira Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, apresentam o Qualistage.

 

Uma casa de espetáculos que é um presente aos cariocas e a todos que passam pelo Rio em busca de diversão. Seus frequentadores curtem shows de música, carro-chefe da casa desde sua fundação, assim como, espetáculos de teatro, dança e eventos de e-sports, pois o caráter multiuso é o ponto forte desse complexo.

 

Com um grande investimento no espaço, o Rio de Janeiro tem o maior hub de entretenimento, conectando o mundo do show business ao turismo, e-sports e a todos os movimentos culturais.

 

A casa possui capacidade para 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas, com diversas configurações possíveis, que incluem, também, palestras e eventos corporativos.

 

O Rio merece.

bottom of page