©2006 Instituto Percepções de Responsabilidade Social - Todos os direitos reservados.

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon

Instituto

Hans & Donners

O sonho em retribuir ao país que o recebeu com os braços abertos fez com que Hans Donner, um dos maiores designers do mundo, criasse o Instituto Hans & Donners de Animação Social.

Objetivo

O objetivo principal do IH&D é desenvolver a promoção social e cultural de crianças e adolescentes através de ações educativas e criativas.

Parceria

O Instituto Percepções tem orgulho de ser parceiro do Instituto Hans & Donners de Animação Social na elaboração de projetos sociais e compartilhar o mesmo ideal de atendimento e promoção efetiva de crianças e adolescentes.

Hans Donner

Designer de renome mundial, responsável pela identidade visual da Rede Globo e pelo look-on-air da emissora por mais de trinta anos, Hans Donner estabeleceu os parâmetros visuais da TV mundial na década de 80 ao inaugurar a era tridimensional na tela.

Ele também revolucionou a linguagem do meio com suas criativas vinhetas e aberturas, que ajudaram a estabelecer o padrão de qualidade da quarta maior emissora de TV do mundo.

Nas últimas duas décadas, o design de Hans Donner se fez presente em várias direções, de mobiliário urbano a projetos arquitetônicos, de marcas corporativas ao design industrial.

Além de todas essas atividades, Hans Donner também trabalha na divulgação de sua obra prima: O Timension - o Design do Tempo.